sexta-feira, 3 de julho de 2009

Que a ebriedade traga espontaneidade.

Oi, galera. Sinto-me ébrio mas vim aqui postar de qualquer forma, porque já estava com saudade, então desconsiderem os erros de gramática, ou mesmo as incoerências aqui escritas, porque eu pouco estarei me importanto, vocês sabem... Na verdade eu nem sei o que falar. Poderia falar de várias coisas, como eu sempre posso, mas prefiro estar na minha plena consciência porque sei que sou um formador de opiniões, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
realente sentindo dificuldades, mas criei o hábito já de postar, por isso vim aqui! lembrando aqui como eu sou uma pessoa boa e tranquila (tá, na verdade sou medroso)... Lá em coruripe estava eu andando sempre lindo e jogando charme, quando de repente só sinto alguém buscando algo no meu bolso, na hora eu sinceramente nem acreditei, mas quando eu encarei a pessoa eu vi que era e verdade e ri dela/pra ela porque eu não tinha quase dinheiro nenhum, foi uma tentativa de assalto a toa. Não sei se ele riu de volta por pena da minha pobreza ou debochando da mesma, sei que depois de muitas mãozadas no meu bolso eu desisti de ser rico. Deixei pra lá meus ideais capitalistas eu fui dançar forró, porque pelo andar da carruagem dinheiro não ia sobrar no meu bolso. O que eu sei é que no final eu encontrei uma correndo de ''ouro'' esquecida no meu bolso, que eu queria pagar o táxi pra voltar pra casa mas não consegui.
Eu sei que eu costumo escrever melhor e enrolar mais, mas não estou nas condições adequadas, adeus.

3 comentários:

  1. ja que o tema e ebriedade...
    acho que te vi sexta no foca
    era vc mesmo?
    quase fuipedir autografo mas:
    1) se nao fosse vc eu ia passar vergonha
    2) se fosse vc, vc ia ficar de achando
    kkkkkk

    abracos
    do seu fa anonimo numero 1
    :D

    ResponderExcluir
  2. eeei, como assim falando em ebriedade? eu estava sóbrio! mas era eu sim! devia ter ido falar, nunca tive um fã anonimo e, pra falar a verdade, também não tenho tantos assim declarados! Espero que vôcê não seja fruto do ócio da mayara!

    ResponderExcluir
  3. nao nao
    no sou a mayara
    da poxima vz eu falo entao
    :D

    ResponderExcluir