domingo, 12 de julho de 2009

Não gosto de dormir.

Geralmente meus títulos falam de alguma coisa central no texto, o assunto pelo qual eu pretendo estruturar tudo, ou pelo menos um ponto de partida, pois bem, esse título é explicativo. Justifica eu estar aqui, não tem nada a ver com as próximas palavras que serão sensualmente escritas por mim. Mas, já me contradizendo no parágrafo seguinte, o título necessita esclarecimentos, porque eu não sou uma pessoa incoerente (mentira, até sou, mas vou esclarecer de qualquer forma): eu gosto muito de estar dormindo, eu e meus cílios pesados, mas eu odeio o pré-sono, o ir deitar, o ficar pensando até dormir, acho um saco. Nunca fui muito de pensar, pensar pra mim é só na hora das provas, quando eu preciso convencer o professor de que eu tenho a mínima noção de um assunto que eu desconheço quase que por completo, então nas minhas outras atividades diárias eu prefiro não pensar. Eu ligo o piloto automático e vou vivendo, dou sempre respostas automáticas idiotas que precisam ser consertadas logo que proferidas pra evitar desde confusões pequenas como um prato a mais de comida, até confusões maiores que com certeza já devem ter acontecido mas eu não me lembro no momento e, claro, não vou pensar!
Então, desde quando as férias começaram eu acho que não fui dormir nem sequer um dia antes das duas da manhã, eu sei que quando as férias tiverem acabado eu não vou ter a mínima idéia do que eu fiz nesse tempo que passava acordado, porque a internet é que nem vodka, ela rouba suas memórias, no final da(s) festa/férias você só tem flashes, impressões... Poucas conversas serão armazenadas e uma quantidade menor ainda terá alguma relevância. Mas a vida é isso. Acho que estou ''muito profundo'' hoje porque, como vocês podem ver no post anterior, meus pais foram ''pro mato, tomar água'' e quem me acompanhou hoje foi a solidão, e ela sempre acaba me fazendo pensar, por mais que eu resista. Confesso que hoje eu nem pensei muito, quando comecei a querer pensar, fui logo pra beira da piscina e fiquei lendo meu livro do momento, que é tão distante da minha realidade que eu nem consigo me envolver nele. Não que Harry Potter seja uma realidade, mas eu só tinha 11 anos na época, como já expliquei antes. Então, estava eu, lendo meu livro com meu cachorro do lado, tudo estava lindo, eu não estava pensando, estava lendo. Até que eu tive que parar de ler e de não-pensar pra começar a agir, quando eu vi alguns filhotinhos de carrapato passeando pelo minha barriga. Agi instintivamente e me joguei na piscina, torcendo inconscientemente para que o cloro matasse meus novos companheiros. Viram como eu quase não penso? Sinto-me um animal selvagem. Nossa, eu não devia escrever quando estou assim com tanto sono, fico pior do que bêbado.
Mas vocês já puderam perceber que hoje não sairá nada engraçado ou interessante, ? Acho que agora vou dormir, há um tempinho atrás eu estava dando a velha consultoria amorosa da madrugada, vejam como eu aconselho bem.
Situação: Anônima confusa comentando sobre a frase que outro anônimo apaixonado colocou no msn tentando atingi-la.
Anônima diz:
Viu a frase dele?
Dan. diz:
vi
muito brega
e baixa.
Anônima diz:
kkkkkkkkkkk
é baixa mesmo
fico me sentindo mal, sei lá
Dan. diz:
pois ignore
vc tbm num tem culpa pelo que ele sente
todo dia alguém se apaixona por mim
é normal.
Quando eu estou com sono a solidão me abandona e a pretensão me faz companhia. Mas toda essa auto-estima vem da minha mãe, que sempre procurou ver o lado bom das minhas atitudes, lembro até hoje que na minha época 'gordo e traquino' eu passava o dia inteiro comendo quebra-queixo e com preguiça de jogar os papéis no lixo colocava todos dentre de uma bolsa da minha mãe, eu sei que no dia que ela foi usar essa bolsa não cabia mais nada, então ela perguntou:
-Daniel, foi você que jogou esse lixo aqui dentro da minha bolsa?
-Er... não lembro, acho que pode ter sido eu.
  • Nessa hora eu já estava esperando a bronca, ai ela olhou pra mim e disse:
-Como você é limpo e organizando, não jogou papel no chão, gostei de ver...
Pois é, pessoal, agora eu vou dormir mesmo. Adeus.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como sua mae e boaznha

    arthur

    ResponderExcluir
  2. nao to acompanhando todo dia seu blog
    mas quando da eu entro
    me divirto muito
    :D

    do seu fa anonino numero 1

    ResponderExcluir
  3. Limpo e organizado haueihoahea

    óia, tu ainda é sortudo, eu ontem fiquei até as 5 da manhã fazendo faxina no quarto. Depois fui esperar Gilmore Girls começar de 6 horas, mas só começou de 8, dormi antes da primeira parte. Sou uma inútil!

    ResponderExcluir
  4. velho, melhor coisa para se fazer a noite na internet, comentar e ler as coisas do teu blogspot =) adorooooooo.
    =* dan

    ResponderExcluir