quarta-feira, 24 de junho de 2009

Procrastinemos, então.

Aqui estou eu, mais uma vez nas vésperas de alguma prova e no auge da minha inspiração para escrever coisas importantes, cheia de lições e substância, conteúdo (->passe o mouse no vão<-) (mentira) (nossa, que tédio o meu, em? tô apelando até com os recursos estéticos que o blog oferece pra enrolar mais e não estudar, duvido que alguém no universo dos meus 4 seguidores leia hoje até o final, se é que realmente me seguem). Hoje estou um pouco desesperado, porque além da preguiça costumeira, sinto-me numa crise criacional (nossa, essa palavra existe? se não existir talvez minha crise tenha até passado já que eu acabei de criar uma palavra nova). Puts, que burro eu. Crise criativa, Daniel, criativa. Queria discorrer acerca de algum tema muito relevante hoje, mas nada relevante me vem à cabeça, acho impressionante isso, a falta de relevância das minhas idéias. E minha situação só piora, escrevendo essas palavras ai com acentos que nem existem mais, além de preguiçoso e ''incriativo'', ainda me sinto obsoleto, nessas férias eu com certeza vou estudar a reforma do português. Que situação mais constrangedora, eu aqui escrevendo, talvez alguém me lendo, em algum lugar e eu sem falar nada. Já sei, sempre que eu não tenho assunto eu recorro a histórias da minha infância:
Sempre fui uma pessoa muito prática, desde os primórdios. Num passado distante, mas não diferente da contemporaneidade, estava eu gripado e com as defesas baixas, não aguentava mais ficar doente e ter que tomar os remédios, só o que eu gostava na minha vida era de Cebion (quando eu ficar famoso com esse blog, com certeza vão começar a me pagar pra falar o nome dessas marcas, esperem e verão), achava mais gostoso e Fanta, foi ai que eu e toda minha praticidade tivemos uma idéia genial. Minha mãe sempre dizia que era pra eu beber muita água, porque ai eu aceleraria minha recuperação, então eu resolvi fazer melhor, peguei todas as pastilhas de cebion e despejei na água (que ná época ainda se usava aqueles filtros de barro). Foi um dia muito feliz, fiquei hidratado e achei o máximo o meu mijo meio alaranjado, quem não gostou muito foi meu pai que não entendeu minhas boas intenções, que consistiam não só na minha cura, mas também na manutenção da saúde dos meus entes queridos.
Realmente hoje eu não estou inspirado e não vou mais me prolongar, odeio ser idiotamente prolixo (agora eu sou preguiçoso, ''incriativo'', obsoleto e mentiroso). Não vou me desculpar pelo flashback sem graça, porque ninguém é obrigado a vir aqui e ler tudo que eu escrevo, se vêm, vêm porque querem (preguiçoso, ''incriativo'', obsoleto, mentiroso e rebelde).
Adeus.

3 comentários:

  1. Dil, quem disse e gosto de comentários errado pra vc!!1
    vc é perfeito, maravilhoso e tdo de melhor q DEUS nos deu.
    bjo
    te amo d+++++

    ResponderExcluir