sábado, 20 de junho de 2009

Estava pensando ontem com o botão da minha calça (é, é o único botão que eu tenho e sou adepto de uma forma de escrever sincera, sem mentiras, pensar com meus botões seria demais, apenas um artifício literário)... Nossa, que parênteses grande, preciso parar com esses pensamentos paralelos explicativos na hora de escrever, acabam me desconcentrando... Bem, voltando ao importante, estava eu ontem pensando com o botão da minha calça como o ser humano precisa do convívio social. Às vezes chega a ser até engraçado as coisas que a gente faz pra se adequar, eu mesmo, logo quando cheguei aqui em Maceió me sentia obrigado a rir das piadas sem graça que faziam, só porque eu morava num interior:
  • Lanchando, jantando, almoçandoou fazendo qualquer atividade que envolva coca-cola:
Idiota qualquer que eu queria fazer amizade: Lá em Paulo Afonso já tem coca?
Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA (me esforçando ao máximo pra minha risada não parecer forçada)
  • Qualquer assunto sobre televisão:

Idiota qualquer que eu queria fazer amizade: Lá em Paulo Afonso malhação tá na época do Mocotó ainda, né?

Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA (me esforçando ao máximo pra minha risada não parecer forçada)

Essas duas situações são ínfimos exemplos do quanto eu tinha que dissimular pra fazer amizades, sempre tudo que eu não sou: simpático, educado, prestativo... Mas hoje em dia eu sou polêmico e autêntico e não rio mais de piadas sem graça de forma algum, intimidade estraga tudo. Essa é a mensagem do dia, não fiquem íntimos, permaneçam distantes e simpáticos.

2 comentários:

  1. vou parar de rir das suas piadas sem graça então. _l_

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu era uma dessas idiotas qualquer..e vc ria pra se acabar com minhas piadas sem graça! adoro!

    ResponderExcluir