sábado, 28 de março de 2009

Tédio.

Hoje eu tô muito entediado, muito mesmo. Já comi tudo que tinha pra comer aqui em casa, já procurei em todas as comunidades do orkut se tinha algum seriado novo pra eu baixar, já deixei comentários pejorativos nas fotos das pessoas, só o que me falta agora é estudar e espremer cravos na frente do espelho. Mas estudar é uma medida um tanto quanto desesperada até pra mim, espremer cravo muito me atrai, mas parece que eles se ploriferam e eu não vou acabar nunca, por que eles são infinitos. Reza a lenda que quem tenta contar meus cravos acaba ficando com verruga. Por isso eu estou aqui escrevendo, tô com o espírito muito rebelde hoje, que nem nos dias que eu preciso ir na biblioteca lá na faculdade e vou pisando a grama só pra sentir o gosto do proibido. Estou tão rebelde que nem vou apagar a luz da minha casa hoje de oito e meia. O aquecimento global não vai se resolver com uma hora de luzes apagadas e, acredito também (podendo estar redondamente engando, claro. Mas e daí? Esse espaço aqui é meu e eu posso falar tantos absurdos quantos eu conseguir), que quem não tem consciência de como as coisas estão, não vai passar a ter por causa de uma horinha no escuro. Pra mim isso é uma vingança da mídia televisiva contra as companhias de fornecimento de energia elétrica do Brasil todo, por motivos que nós, meros mortais não conseguimos compreender, e eu não vou ser instrumento de vingança de ninguém. Por isso minhas luzes continuarão sim acesas. Odeio atos simbólicos, se fosse pelo menos um paleativozinho eu poderia até pensar em apagar! Porque enquanto as pessoas estiverem no escuro, tropeçando nos móveis(eu), queimando formigas(eu) ou brincando de passar o dedo no fogo da vela sem se queimar(eu), o calor vai continuar aumentando e as calotas polares vão continuar derretendo. Então minhas luzes vão sim continuar acesas e sem nenhum tipo de remorso. Abraços ébrios e promíscuos.

3 comentários: