segunda-feira, 9 de março de 2009

Odeio título.

E ai, galera! (droga, odeio começar com ''E ai, galera'', porque me lembra a dança do quadrado e eu já superei essa música). Tá, ai vocês perguntam: ''Se você odeia, porque vocÊ não começa de outra forma?''. Então, se for pra alguém já conhecido eu digo simplesmente que não interessa, que só estou jogando meu charme e como provavelmente só as pessoas que eu pedir pra virem aqui vão ler isso eu mantenho a minha resposta: Não interessa, só estou jogando meu charme.
Eita, gostaria de parabenizar as mulheres, né? Continuem buscando a tão merecida e já garantida constitucionalmente igualdade. Uma coisa que me irrita um pouco nas mulheres contemporâneas (saco, nunca vou deixar de usar o acento nos ditongos crescentes, tô me sentindo cada vez mais obsoleto, se um dia alguém da sexta série ler meu blog vai achar que eu sou velho por causa dessa minha grafia, quando na verdade a nossa idade mental é super parecida e a orgânica não tão distante) é o fato de que algumas não almejam realmente uma igualdade plena, grande parte só quer o bônus da igualdade, querendo deixar de lado o ônus, a parte ruim. Quer ganhar igual? Não quer mais lavar prato? (kkkkkkkkkkkkkk só estou exemplificando, não sou uma pessoa machista) Quer dominar o mercado de trabalho? Tudo bem, dou todo apoio. Não consigo enchergar outra coisa mais justa. Mas lembrem-se que com essa tão sonhada igualdade, vem também a descaracterização do macho alfa, o provedor, que troca o pneu do carro, paga restaurante, os ingressos do cinema e por ai vai. Claro que uma gentileza não mata, muito pelo contrário, é algo prezeroso também para nós, o que eu não gosto é de tornar algumas gentilezas OPCIONAIS em obrigações morais; mas não vou me estender nesse assunto porque me sinto um pouco idiota e machista falando sobre isso. Uma coisa que me irrita mesmo, mais do que as mulheres que só buscam a pseudo-igualdade é a distorção que o comércio no geral consegue executar com muito sucesso em todas as datas. Eu tenho quase certeza (ironizando) que aquelas 130 mulheres que morreram queimadas numa fábrica nos EUA (eu acho, meu forte nunca foi história e quando eu aprendi isso não era nem história, era estudos sociais ainda) buscavam um pouco mais (ironizando novamente) que descontos no Boticário e ingresso do Maikai convertido em consumação. Eu podia me prolongar muito mais aqui, mas o BBB acabou de começar (tenho vergonha de assistir, mas não consigo não me expor, minha vida é uma blog aberto). Vou indo. Abraços promiscuos e ébrios.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    esse bando de homens metidos a macho alfa é tudo cabra dominaaaaaaaado! huhuhuh
    hilário o post, odeiei a mudança da gramática e tenha vergonha mesmo de assistir BBB! Também odeio títulos :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaah...sou a favor dos caras que pagam contas e fazem esse tipo de coisa e sou contra as mulheres que querem ser totalmente iguais ;x afinal mulher é mulher e homem é homem...

    ResponderExcluir
  3. "Claro que uma gentileza não mata, muito pelo contrário, é algo prezeroso"
    gostei da idéia, coloca em prática! :)

    ResponderExcluir
  4. falo disso em relação Às minhas paqueras, não pra vc!

    ResponderExcluir
  5. educação serve para todos! vc pretende iludir as suas paqueras? depois da intimidade vem o seu verdadeiro eu, pode decepcionar.

    ResponderExcluir