quinta-feira, 26 de março de 2009

Hoje, por conta de pedidos especiais (tá, foi só uma pessoa que pediu), eu resolvi deixar de lado um pouco minhas nojeiras costumeiras e falar de um assunto mais nojento ainda: amor ''+o('' (conferir no msn). Confesso que nunca gostei de tratar desse assunto por ser algo que eu conheço pouco, só de vista assim, ''oi, oi, chau, chau'', se é que vocÊs me entendem, mas só recentemente eu percebi o quanto eu estava sendo hipócrita, afinal, tem coisa melhor do que falar mal do que a gente não conhece? E não venham vocês me dizer que não falam mal e nem julgam ninguém, não precisam se sentir culpados, isso é algo inerente a todos nós, costumamos anexar um juízo de valor a tudo, aqueles que dizem que ''não'' o fazem, na verdade apenas não o externam. O desconhecido é que dá asas à imaginação. Eu, particularmente, acho isso de amor muito brega. E fico sempre sem entender como tantos casais que, usualmente (nada contra as modernidades contemporâneas, viva o amor livre!), são compostos duas pessoas, dois universos se condensando (uau), duas cabeças totalmente diferentes e complexas conseguem ser descritos, em sua maioria, por uma simples música, que, ''coincidentemente'' é a música do momento. Isso não entra na minha cabeça. Porque será que depois daquela música de Ivete com Banda Eva ninguém mais ''precisava mudar''? Pra mim, grande parte dos ''amores'' de hoje em dia são apenas modinha, como uma marca que muita gente gosta de usar. Peço aos apaixonados que não levem meus comentários amargos e invejosos como algo pessoal. Eu, apesar dos pesares, acredito sim no amor. Mas no amor existente entre duas pessoas de carne e osso, não naquele existente entre dois orkuts, que se preocupam tanto em mostrar pras pessoas que se amam, que acabam esquecendo do que é essencial. Bem, parei por aqui. Preciso admitir logo de cara que fui sim hipócrita em alguns (ou todos) trechos desse texto, mas e daí? Já disse que falo mal mesmo do desconhecido, da deconhecida e, se der bobeira, até dos conhecidos. Acho um despautério da minha parte (viram que palavra bonita? ''despautério'', precisava usar'') me despedir sem mandar meus abraços ébrios e promíscuos a todos.

2 comentários:

  1. por isso que eu não tenho "namorando" no orkut e nem fotos "exibicionistas" do meu relacionamento, apesar de estar MESMO namorando! uhauahuhauah :* amei! principalmente a parte do 'oi, oi, chau chau'

    ResponderExcluir
  2. seu invejoso, mal amado desgraçado. vc acabou de acabar com meus sonhos. adeus

    ResponderExcluir