domingo, 1 de março de 2009

Apresentação.

O primeiro post é sempre o mais difícil. Isso de blog pra mim é muito novo, fotolog era mais fácil porque ue sempre começava dizendoq ue não tinha o que falar e ficava mangando da minha foto e tudo mais, porque a idéia central era mostrar minha foto, expor minha beleza estonteante. Mas aqui é diferente. Eu vou ficar parecendo meio (completamente) retardado se eu começar um post aqui dizendo já que não tenho nada pra falar, não que eu me importe muito com as opiniões alheias, mas a minha opinião conta pra mim e eu vou me sentir obrigado concordar com vocês, entendem? Acho que é essencial me apresentar, vou ser muito prático e falar basicamente o que ue falaria no meu vídeo para o BBB (que vai sair um dia) e o que eu tenho falado ultimamente quando estou em estado de ebriedade: ''Oi, meu nome é Daniel (dependendo do grau alcóolico posso falar também o nome completo, existem variações, mas o importante é que eu acerto, né?), ue tenho 19 anos, faço direito na ufal e estou no terceiro período.'', as outras coisas que eu falo ou eu não lembro (na versão ébria) ou eu ainda não criei (na versão vídeo do bbb). Bem, basicamente é isso, caso aconteça de algum desconhecido começar a ler por ter acreditadono título (me refiro ao essencial) e estiver na espectativa de aqui achar algo realmente interessante, relevante, que mude suas vidas e almas para todo sempre, ou pelo menos algum dizer digno de um perfil ''cult-revoltado-com-o-mundo'', aviso de antemão que não estão no lugar certo. Aqui vai ser muito mais (pra não dizer sempre) fútil do que essencial. Por enquanto acho que já falei suficiente. Estou relendo o post agora e percebi que ue usei a palavra ''ébrio'' e suas variações várias vezes, notei também que sempre escreveu ''eu'' ao contrário e acho isso muito triste, mas tenho preguiça de corrigir porque só de estar falando isso agora eu já aumento as coisas que eu falei e, com certeza, algum burro preguiçoso vai abrir essa página e ficar com preguiça de ler e, provavelmente, no lugar de achar que eu usei a palavra fútil no título só pra ser modesto e que eu sou super inteligente e escrevo muito bem, quando na verdade aqueles que me conhecem vão ter certeza que eu coloquei o essencial só pra tapear e por achar a combinação das duas palavras sonoras, porque se tem uma coisa que eu gosto é de sonoridade. Outra palavra muito sonora que eu acho é ''promiscuidade'', tenho chamado vários contatos no msn por essa palavra, acho a tão bonita qu epode ser um possível nome de filho ou filha minha: Promíscua Maria, ou José Promíscuo, ou Maria da Promiscuidade... Meu Deus, como eu falo besteira. Estou ficando constrangido já, acho que vou parar de escrever por aqui, depois eu volto, tenho guardado muita coisa ''interessante'' pra contar desde que comecei a pensar em criar um blog.

Abraços ébrios e promíscuos (acho que essas palavras nem tem acento mais de acordo com as novas regras de português, mas eu vou continuar usando por enquanto, até descobrir)

Daniel.

4 comentários:

  1. oi,

    estava sem fazer nada em casa e achei esse blog por acaso. achei muito interessante e emocionante e legal.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que você deveria mudar SEU nome para Promíscuo Ébrio Fernandes. Fica a dica de uma amiga.

    ResponderExcluir
  4. Eta q esse menino arrasa viu!!!!
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir