sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Não gosto de músicas intrumentais.

Tudo que rola nas minhas madrugadas fúteis e essencias.


Dan. diz:
NOSSA
INSTRUMENTAL
ME MATA
ACABA COMIGO
PREFIRO QUE JOGUEM ÁCIDO EM MIM
do que ouvir um instrumental
queimaduras de quinto grau
do que ouvir um instrumental
assistir ao pica-pau
do que ouvir um instrumental
vomitar e passar mal
do que ouvir um instrumental
me balançar num coqueiral
do que ouvir um instrumental
meu deus
eu sou pura poesia.

Eu não tenho senso do ridículo mesmo, e daí?

P.S: Nada contra o pica-pau, só precisava rimar.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Vc, como sempre, me arrancando sorrisos!
    Bjo, Cau.

    ResponderExcluir
  2. só no repente, né?! uahauhauhauahuaha faleci!! e...instrumental é bom SIM! é só vc sentir a musica, ao inves de apenas ouvir... ;)
    :*

    ResponderExcluir