domingo, 9 de agosto de 2009

Dinâmica, por favor.




Sempre fui uma pessoa muito agitada, acho que quase hiperativo, não consigo ficar muito tempo parado, sentado no cinema vendo filme, em sala de aula... e até pra dormir eu me balanço até dar sono. Então, dá pra perceber que eu sou uma pessoa bem dinâmica, ? Essa minha dinamicidade exacerbada, sozinha, não me gera problema algum, o problema todo é que, além de dinâmico, eu sou polêmico e autêntico. De forma que, algumas vezes, quando eu pego num carro, eu gero polêmica sendo autêntico e atacando tudo que for estático. Não me agradam coisas paradas. Bato em carros estacionados, paredes... estou sempre envolvido em acidentes de trânsito, onde as principais vítimas são os carros dos meus irmãos e, dessa vez, meu bolso. Tá, alguns de vocês podem estar pensando ''Meu deus, que doente, ele dirige mal e fica ai inventando desculpinhas'', mas claro que não é isso, eu bato de propósito mesmo, como forma de revolta. Droga, não estou conseguindo nem me convencer, meus argumentos hoje estão fracos. Acho que, nesses casos, meu problema é muito mais de falta de noção de espaço mesmo do que de polemicidade e autenticidade. É tudo uma questão de predestinação, uns nascem pra dirigir, outros nascem pra estudar, eu, às vezes, sinto que nasci só pra escrever besteira mesmo nesse blog e pra pegar ônibus, enquanto não fico rico o bastante pra ter meu próprio carro quem sabe até com um motorista. Não muito inspirado hoje. Adeus.




Um comentário: