terça-feira, 25 de maio de 2010

Sentimentalidades...

Como eu perdi a inspiração
Vou escrever uma canção
Como eu tenho problema mental
Rimar é meio que natural
Tenho saudades de postar
Mas perdi a inspiração
Como uma pessoa tão linda e sensual
Pode ter um bloqueio tão grandão?
E eu penso pra mim mesmo
Como eu posso fazer um poema
Usando essa palavra que só rima com torresmo?
Eu sei, sou tosco
Droga, essa agora só rima com fosco.
Eu sei, o poema tá legal
Mas vou ter que dizer chau
É o fim do caminho, é pedra, é pau
Repito: sou lindo e sensual.
Rima é mesmo tudo igual
Queria lembrar das aulas do colégio
Pra fazer um soneto,
Mas eu não lembro de nada
E também não gosto de corneto.
Vamos lá, o poema tá ficando grande
Droga, me sabotei, vou terminar esse verso com grande também, grande.
Tá, minhas rimas são pobres
Mas minha alma é nobres (licença poética)
Não sei se já mencionei isso e tal
Mas eu sou lindo e sensual.
E vocês, idiotas que me lêem
Não venham agora fazer cara feia
Se já leram até aqui
É Tarde demais pra vergonha alheia
Algumas estrofes atrás adeus eu disse
Mas continuo aqui, fazendo este poema deprimente e triste
Relendo o que escrevi
Penso algo inevitável
Será mesmo meu próximo aniversário o de vinteúnvel?
Ok, eu não tenho sincronia
Como já dizia minha tia(?)
Ao chegar nos lugares de manhã, sorria e diga ''bom dia''
Por que será que de falar besteira eu não tenho vergonha?
Mas também não se pode esperar muito de alguém que curte a dança da pamonha.
Vai pamonha, vai cural
Só pra fixar: eu sou lindo e sensual.
Agora eu já vou mesmo
Estou ficando cansativo
Caldinho só é bom com torresmo
E eu já estudei no contato interativo.

3 comentários:

  1. Eu entendi que vc é lindo e sensual daniel kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. adoreii kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse poema tá o bixo
    Mesmo alguns achando um lixo
    Não vou te enganar
    Esse poema tá de arrepiar
    Já li e re-li
    Não vou mentir!

    ResponderExcluir