sábado, 5 de setembro de 2009

O acampamento.

Um momento que eu nunca vou esquecer, é o acapamento, lá eu passei um dos melhores momentos da minha vida, brinquei com meus colegas e tomei muito banho de piscina, também binquei numa gincana e minha equipe ganhou. A refeições erão(?) ótimas só não gostava de lavar meu prato, a noite a professora fez uma palestra sobre sexo, eu adorei mas já sabia de tudo, também revelei alguns segredos.
Ha! E a tarde eu brinquei de verdade ou consequência com pessoas que não posso revelar pois beijei algumas delas e acho que elas gostaram muito.
No outro dia nós fizemos uma caminhada, fomos até o rio e brincamos de pega-pega nos coqueiros.
Na volta fizemos um círculo e lembramos dos bons momentos, depois meu pai veio me buscar e u voltei pra casa.
[Texto feito por mim na quarta série, sem cortes ou correções ortográficas. Algumas coisas não mudam nunca. Polêmico e autêntico desde a mais tenra infância]

3 comentários:

  1. HAUhauahauah... Dessa história eu não sabia Dan
    E falando em sexo então... hauhuahauaha
    "Ja sabia de tudo" hauahaua, que malandro!

    Polêmico, autêntico e malandro desde pequeno.

    Abraço

    Arthur Correia

    ResponderExcluir
  2. odeio quando você se apossa do meu bordão!
    adorei o texto!



    Eveny

    ResponderExcluir